Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Look viagem 3!

Olá meninas,

E essa viagem vai render posts de looks!! Minha grande dificuldade em postar fotos dos meus looks é não ter alguém para fotografar os looks (principalmente looks diários, saio muito cedo de casa e meu marido está dormindo), masssss como ele estava de férias comigo (claro) ele fez alguns cliques  e posso mostrar para vocês!
O look de hoje também já apareceu aqui ( no provador da Cris Sakaue) porém na versão inverno, hoje mostro-lhes na versão verão (adoro comprar peças que podem ser usadas em todos os climas, que basta apenas adequar).
Bom, chega de conversa e vamos ao look:

*Detalhe para a foto do meio: eu estava caindo e meu marido não perdeu a oportunidade: fotografou!!

 Adorei a aquisição e o look, e vocês?

Beijoooooo e bom fim de semana genteeee!!

2 comentários:

  1. Oie

    Você sabe que apaixonei nessa saia, né!?hehe
    Ju, não estou mais no face, mais sempre que possível estarei aqui no Blog!!
    Beijos no coração!
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel querida,
      Sei sim que vc amou essa saia!! =)
      Que pena que vc saiu do face, me passa seu e-mail, quero te ver aqui sempre heim??

      Beijooooo e fique com Deus!

      Excluir