Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inauguração nova loja Cris Sakaue

Meninas, e finalmente aconteceu a inauguração da nova loja da minha querida amiga Cris Sakaue! Finalmente porque a expectativa era grande, todo mundo (inclusive eu) não via a hora de ver a loja nova!
Os detalhes fazem toda a diferença na loja: decoração de bom gosto, roupas lindíssimas, equipe atenciosa e uma personal stylist maravilhosa, quer mais?
A inauguração aconteceu na sexta e no sábado, eu não resisti e fui nos dias! Na sexta com as amigas e no sábado com o maridão, afinal ele precisava conhecer onde deixo parte do meu salário...kkk
Tinha muita gente bonita, música agradável, coquetel delicioso e a coleção nova de arrasar!
 
 
Cris Sakaue lindíssima: felicidade estampada no rosto! E amigas queridas Elaine, Yve, Bruna e Dani!
 
Equipe nota 1000 e nós curtindo a inauguração!!
 
Detalhe para a sacola e o bolo = iguais!!
Amiga especial Thais, seu pequeno e eu!!
 
 
Um beijo para todas!!

10 comentários:

  1. AMEI!!!!!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais Jú!!! Já dá até saudades desse dia!!! Ainda vamos nos encontrar muitas e muitas vezes e trocar várias idéias... Bjins

      Excluir
    2. Com certeza Dani!!
      Acho que deveria ter festa todo mês!! kk

      bjoo =)

      Excluir
  2. Oi Ju!!

    Que tudo de lindo a nova loja da Cris Sakaue!!
    Ainda não fui conhecer pessoalmente, mais irei em breve!!
    Estou ansiosa!!haha

    bjinhos carinhosos Ju!!:))
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel querida!!
      A loja é linda, maravilhosa!! Vc vai amar!
      A Cléo disse que está te esperando!!

      Bjooo e saudades!!

      Excluir
  3. Que delicia Juuu!!!

    Amo eventos...

    Depois que ver os looks com peças da loja!!

    Um beijo
    CS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caren, pode deixar que postarei fotos de looks!!

      bjooo

      Excluir
  4. onde fica esta nova loja?
    Débora

    ResponderExcluir