Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

domingo, 19 de agosto de 2012

Look casório

Genteeee, desculpe a ausência!! Sempre que me ausento é porque estou trabalhando demais!!
E na correria não consigo parar e fazer um post legal, e para fazer de qualquer jeito, prefiro não fazer!! Sorry!!!
Bom, vamos ao look que usei para ir a um casamento! Aproveitei minha cor de verão em pleno inverno (adoro) e abusei de várias tendências: saia mullet plinsada, top de paetê e sandália divina da Colcci (novidade). Tudo adquirido na Cris Sakaue com a ajuda da linda da Simone!!

De olho nos detalhes: pulseira com corrente e sandália!

Sandália Colcci



E ai gostaram? Eu amei minha produção!!
Desejo uma excelente semana a todos!! Com muita alegria!
Beijoooo



2 comentários:

  1. Arrasou Ju!!!! Ficou linda demais!!! Já tenho a saia plissada mullet e a sandália da Colcci mas esse top não vi na loja...
    Quando eu passar por lá vou pedir para Simone...
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!! Foi produção da Simone (linda), no início fiquei receosa, mas depois amei!!!
      Passa lá sim!!

      Bjoooo

      Excluir