Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Short assimétrico

Aposto que vocês já viram circulando por aí o modelo de short assimétrico. Agora com as temperaturas subindo, eles ganharão as ruas, evidenciando as pernas da mulherada.

Aqui no Brasil ele surgiu como saia nos desfiles do Fashion Rio verão 2013, mas na Europa desde 2012 aparece em desfiles e em looks das celebridades.

Todo mundo pode usar? Infelizmente, não! Muita atenção aquelas que possuem quadril largo, bumbum grande ou pernas não cuidadas, isso porque a assimetria cria uma espécie de ponto focal e mesmo sendo em cor neutra, não terá como esconder essa parte do corpo.

Outro detalhe importante: o comprimento! Esse fim de semana vi uma garota usando e a parte de trás estava extremamente curta (aparecendo uma parte do bumbum), assim não é legal. O ideal é que as pontas alcancem 1/3 de suas coxas.

O sapato ideal é aquele que tenha salto tipo, scarpin, sandálias de salto e peeptoes. 





E você, já tem o seu?
Tenham uma excelente semana!

*Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário