Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Moments Pulseiras

Meninas, adoro dividir novidades com vocês!! Eu disse que o blog voltaria com tudo!

Entre uma das coisas boas que teremos é a parceria com a "Moments Pulseiras", sabe aquelas pulseiras que você conta um pouco da sua vida através dos berloques? Então, são essas!! E o melhor, com um preço super acessível para nós "simples mortais" que sempre desejou ter uma mas não teve coragem ($$$$) de desembolsar uma grana para comprar.

Natal chegando, vários presentes, amigo secreto ou mesmo se presentear (foi o que eu fiz comigo) e por que não inovar e dar um presente lindo e que ainda por cima é tendência.




                                                        Tem para todos os gostos:
Dourada

Grafite

Prata

Que tal inovar? Prata com rose

Rose - mega tendência

E o legal é que você pode ir trocando os berloques conforme sua vontade.

Essa é a minha, adoro rose!! Os berloques escolhidos tem tudo a ver com a fase que estou vivendo: carrinho de bebê, menino...


Não perca tempo, adquira já a sua pelo Face https://www.facebook.com/pulseirastipopandora?fref=ts

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário