Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ideias para chá de bebê

Para as gravidinhas de plantão ou para quem conhece alguém que vai fazer de chá de bebê, vou mostrar como foi o chá do Bernardo.

O tema escolhido foi urso, assim como toda a decoração do quarto dele, já que Bernardo significa forte como um urso.

Eu quis fazer tudo: decoração, lembrancinhas, cada detalhe foi pensando com muito amor e carinho.



As lembrancinhas eram comestíveis: alfajor, tubinho com bala de goma, balas personalizadas, mini cup cake, bala de coco e latinha com chocolate

Bolo de fralda feito pela minha amiga Débora e árvore de marshmalow feito pela minha tia Ana Paula


Pais bobos!! Olha o tamanho da barriga!

Não tirei foto, mas em cada mesa usei a mesma toalha da mesa (xadrez verde) com um vaso de flor branca em cada.

Ah, preciso contar que antes tivemos um chá de bebê surpresa organizado pelas minhas amigas lindas Tati e Dezirê:



E também tivemos um chá organizado pelos meus alunos lindos:



Quanto amor!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário