Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cuidados com o sorriso!

Depois que tirei o aparelho (usado durante 7 anos), redobrei os cuidados com meus dentes. Adoro essas propagandas com produtos novos e milagrosos, e sempre que possível, procuro experimentar para comprovar a eficácia (ou não) dos produtos.

O mais falado no momento, foi lançado pela marca Colgate, e eu já estou usando, é o creme dental Luminous White. Com embalagem metalizada e super moderna, a nova fórmula do creme dental é composta por micro-cristais branqueadores e garante aos consumidores dentes um tom mais brancos em uma semana.

Segundo a embalagem, ela remove com segurança as manchas e previne o aparecimento e formação de tártaro. Além do creme dental, a linha também conta com um enxaguante que ajuda a manter os dentes naturalmente brancos.

Conversando com a minha dentista, ela salientou que esse resultado só é possível quando usado após a realização do clareamento dental (caseiro ou laser). Resta experimentar para saber!!

2 comentários:

  1. Uia....vou aproveitar o clareamento que fiz então!!!!! Bj, THAIS

    ResponderExcluir
  2. Experimenta Tha!! Eu estou usando!!

    Bjooo

    ResponderExcluir