Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

sábado, 24 de março de 2012

Boca do inverno!

Seguindo os posts de tendência para o inverno, a dica de hoje é sobre as cores que estarão em alta, em maquiagem, na próxima estação!

Já sabemos que os tons terrosos será a principal cartela de cores para a estação. Por isso, invista na cor marrom nas sombras, blush e batom.

Além de marrom, os tons de ameixa, arroxeados, vinho e vermelho escuro serão as grandes cores para os batons nessa estação.

Sobre a textura dos batons, todos recebem passe livre, tanto o opaco e o efeito matte, quanto os mais cintilantes e o gloss. O truque para os batons é ser aplicado com as pontas dos dedos e em diversas batidinhas sobre os lábios, dando um efeito mais imperfeito e garantindo mais aderência do batom aos lábios. Para garantir um efeito legal, não se esqueça da dica do Bepantol antes de dormir, assim sua boca não ficará ressecada e o batom ficará lindíssimo!



Qual o seu preferido? Deixe seu comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário