Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

sábado, 17 de março de 2012

Mais tendências para o inverno: branco e metalizados!

Como a próxima estação se aproxima e com ela a queda de temperatura, os looks de outono/inverno começam a ser pensados e saem dos armários, dando vida e beleza às ruas. Por que uma coisa é certa, nessa estação as mulheres se vestem melhor, ficam mais bonitas e peruas (como diz minha amiga Cris Sakaue)!!

Segundo os especialistas, o branco é uma aposta que ilumina o inverno 2012. Será possível encontrar o branco e o off-white nas bolsas, botas, casacos e até em looks inteiros. O efeito é chique e sem complicações.


Outra tendência são os metalizados! Não tem hora para darmos um toque de metal e brilho em nossas produções. O efeito vem com tudo exatamente para contrabalançar com peças mais neutras. A ideia é realçar o seu estilo. Pode ser ouro, prata, bronze e grafite. Aprofunde!
Mais uma tendência da estação é o lurex, que supercombina com couro (outro coringa da estação).
E você o que acha dessa tendência futurista que são os metalizados? E quanto ao branco, tem como não se render à ele? Comentem, compartilhem, criem seus looks e me enviem!! Beijos e bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário