Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jaqueta Cropped - Meu look

Olá girls,
A tendência de hoje é a jaqueta cropped! Ela é conhecida por ter o comprimento acima da cintura.

 Essas jaquetas deixam de lado os modelos sem graça e mais masculinos, ela é cheia de detalhes e promete chamar a atenção em um look mais básico.
Fica linda com vestido, short, calça jeans, calça de montaria, saia!
Além disso é uma ótima tendência para as baixinhas pois ela dá a impressão de ter pernas mais longas (isso me agrada, já que sou baixinha!!). Veja a minha escolha:


Elas podem ser de couro, jeans, veludo, estampadas, coloridas, metalizadas, enfim vale tudo! Veja algumas inspirações:


Escolha o seu modelo:


Espero que tenham gostado da dica!!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Eu adoro esse modelo de jaqueta mais curta Ju!!
    Tenho uma em veludo e estou namorando uma em couro, pode ser fake também.
    Acho lindo!!

    E vc arrasou com seu modelito!!
    bjosss Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel querida!

      Obrigada, eu tb adoro, acho que fica super feminino!!

      Beijosss

      Excluir
  2. Ju,
    Adorei seu look! Ficou lindo!
    Bjos
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look JU!!!!

    Beijosss
    CS

    http://blogcarensales.wordpress.com

    ResponderExcluir