Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como usar botas!

Agora sim já posso tirar minhas botas do armário! O friozinho chegou e que mulher que não gosta de usar botas? Além de esquentar, podemos montar looks maravilhosos usando botas!

Com o passar do tempo, vários modelos foram criados deixando a mulherada maluca por todos, porém com uma dúvida: Como usar determinada bota? Com calça, saia, vestido?
Vamos acabar com as dúvidas hoje!!

Ankle boot:

Elas não passam da altura do tornozelo - ankle em inglês - e fazem sucesso com calças, saias e vestidos.
Como usar: com calças justas (se quiser dobre a barra) e uma camisa! Você estará pronta para qualquer ocasião!

Coleção Santa Lolla/2012

Para se inspirar:


Cropped boots:

Elas são de cano médio e salto grosso, de couro liso e sem detalhes, prezam pela simplicidade e despojamento.
Como usar: tome cuidado com a proporção, pois estas botas tendem a achatar a silhueta. Uma boa opção é usá-la com calças do mesmo tom ou com saias acima dos joelhos.
Modelos da Schutz

Riding boots:

Inspirada no modelo usado pelos praticantes de hipismo, a clássica bota de montaria dá um toque na sofisticação campestre aos looks urbanos.
Como usar: escolha um jeans skinny, legging ou calça de montaria e use-o sob a riding boot.



Modelo - Shoestock

Para se inspirar:

Overboots:

Extralongas, as botas que cobrem os joelhos criam um ar de mulher superpoderosa, sexy e cheia de atitude.
Como usar: deixe um pouco a perna a mostra e use-as com minissaia evasê e blazer boyfriend.

Modelo - Corello

Para se inspirar:


Eu adoro as riding boots e vocês?
Vamos aproveitar o frio e abusar das botas!!

6 comentários:

  1. Amei as digas! Botas são realmente um chaaaaarme!
    Amei o post e o blog!!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara fico feliz que tenha gostado!
      Continue acompanhando!!
      E quanto as botas, elas deixam os looks lindos né?

      Beijos

      Excluir
  2. Juu,

    Adorei saber que você tem um blog! Como eu disse, eu AMOOOO blogs como o seu... Tenho uma listinha (beem grande por sinal) nos meus favoritos... e o seu já foi adicionado! Vou acompanhar!!! rs

    Acho que você deve perder a timidez e colocar mais looks do dia porque são sempre lindos!!!

    Grande beijo,
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline linda!!

      Que bom que você gostou! Continue acompanhando o blog e me segue tá?
      Aos poucos vou perdendo a timidez e mais fotos de looks aparecerão!!kk

      Beijossssss!!

      Excluir
  3. Olá Ju!!
    Amei seu blog, looks lindos e adorei o post também!!
    Ankle e over são minhas favoritas. rs
    Quando puder, da uma passadinha no meu pra conhecer ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, fico feliz que tenha gostado!!
      Continue acompanhando!!

      Vi seu blog e adorei tb! Uma graça!

      Beijosss

      Excluir