Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dica: Riachuelo Mulher

O post de hoje é uma dica que recebi de uma amiga querida (Erica) e quero compartilhar com vocês.
 
Já falei várias vezes que não vejo problema algum em comprar roupas em lojas de departamento (e nem em nenhum outro lugar, afinal o que importa é se sentir bem) e a loja Riachuelo (uma grande loja de departamento) inovou criando uma loja voltada exclusivamente ao público feminino.
 
A empresa pretende abrir mais 300 lojas pelo Brasil, onde o principal objetivo é fornecer uma experiência única de compras, em um espaço com decoração sofisticada, conforto e sedução traduzidos através da criação de um ambiente que remete a um closet!
 
Instalada no shopping West Plaza em São Paulo, a loja encanta pela elegância e modernidade.
 
 
 
Aproveitando o post, conto-lhes que essa semana a Riachuelo lançou a parceria com a Daslu e parece que a repercursão é grande (peças de baixa qualidade e preços altos), ainda não fui conferir, mas assim que possível quero ver para então dar a minha opinião.
 
 
Espero que tenham gostado das dicas!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário