Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cinto metalizado

As antenadas de plantão já sabem que o cinto metalizado é o acessório do momento, não é?
Eis que surge a dúvida: como usá-lo?
Vejam algumas inspirações de looks que eu amei:



 *Imagens da internet
 
Com certeza quem ainda não tem agora ficou com vontade de ter um!!
Eu amo o meu!!
Beijooo

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho Ju!!
    Mais acho lindo o destaque que ele dá ao visual!!
    Com certeza será minha próxima comprinha,rs!

    bjão!!Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel querida, vc precisa adquirir um desse!!
      Fica lindo, vou postar um look com ele!!

      Beijooo

      Excluir