Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Unha da semana!

Meninas, faz tempo que não mostro minha escolha de esmalte da semana, não é?
Essa semana fui em uma perfumaria nova e adorei as opções de esmalte que vendem lá. Eu adoro comprar esmalte e levá-los ao salão para pintar minhas unhas (gosto de ter a cor em casa, porque sempre acontece um "acidente" pelo caminho)!
Comprei um da coleção nova "Brasil por Risqué. Gastronomia", minha escolha foi o "Suflê de goiaba".
 
 
 
1-Geleia de pitanga
2-Caipiroska furacão
3-Risoto de mandioquinha
4-Manjar de tapioca
5-Suflê de goiaba
6-Marshmallow de alfazema
 
O que vocês acharam?
Deu até fome!!!
 
Créditos para o Salão Apoena
Tel: 5073-2364

Nenhum comentário:

Postar um comentário