Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu look - mint

Eeeee, apareci!!
Desculpem a demora em atualizar o blog, mas cá estou eu!!
Vamos a tendência dessa estação: candy color!! Em especial a cor mint,a minha preferida!!
Elas estão em todas as partes e são o oposto das cores neon, ou seja, independente da sua escolha, a cor estará em alta na Primavera/Verão!

Cor mint!!!

E aproveitando destaco outra trendy que são os looks monocromáticos! Eu amo! Tudo combinando!
Ou então usar ton sur ton (tom sobre tom), vejam meu look:

Calça e regata mint e maxi cardigã com estampa 3D...uhuuu quanta tendência!!
 
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários!!
Beijoooo
 

6 comentários:

  1. Adoro também esta combinação!
    beijinhos,

    Flávia
    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  2. Que chique hein Juju, vou levar você junto comigo nas minhas próximas comprinhas...
    Beijos e saudade!
    Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica amiga, eu vou adorar!!!
      Pode me levar!!

      beijoooo =)

      Excluir
  3. Ju, preciso de uma dica quanto ao uso da calça e saia social, vc aconselha a camisa para dentro ou fora? O que vc acha? Obrigada e bjos! Adoro seu blog!!! Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque querida, eu gosto de camisa para dentro (principalmente no seu caso que é alta e magra = sonho de consumo de todas as mulheres kk).
      Vou preparar um post com looks para vc!!

      Beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir