Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados!!

Meninas tudo pronto para comemorar o dia dos namorados?
Já prepararam aquela surpresa especial, compraram o presente do boyfriend, separaram um look lindo e pensaram aonde comemorar esta data? Ainda não?? Corram que ainda dá tempo!!

Mesmo se você é daquelas que acha que dia dos namorados são todos os dias (o que é verdade), vale a pena investir em algo diferente para essa data, sou super a favor das surpresas, ousadia e criatividade! Levanta qualquer relacionamento!

Aproveito para homenagear o meu querido marido (meu eterno namorado) e agradecer por todos os momentos vividos ao seu lado!! Meu companheiro, amigo, parceiro, cúmplice, namorado, irmão, marido, confidente, meu tudo!! É bom demais ter você em minha vida!!


Aproveitem bastante o dia dos namorados e para quem está solteira saia com as amigas e divirta-se bastante!!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário