Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maxi colar!

Meninas, já falei aqui antes sobre a super tendência dos maxi colares, lembram?
Para quem ainda não adquiriu, vale a pena! Seus looks ficarão mais lindos, descontraídos e chiquérrimos, pode apostar!
Essa semana chegaram novidades na loja da minha querida amiga Cris Sakaue, vejam:


Lindos!! Qual vocês preferem?

Agora algumas inspirações:
*Imagens da internet

Se joguem nessa tendência e arrasem nos looks!!
Beijosss


2 comentários:

  1. Oi Ju!!
    Olha eu estou torcendo muito pra que essa tendência de maxi colares dure bastante!!Porque estou amando!!Eles deixam qualquer look muito mais interessante!!
    Eu comprei um lindo na loja da Cris!!haha

    bjos bjos
    Raquel

    ResponderExcluir