Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

domingo, 13 de maio de 2012

Amigas mães!

Olá queridas!
Pensei em uma maneira de homenagear minhas lindas amigas mães! O desejo de ser mãe está aflorado e diariamente sou convidada a refletir sobre essa decisão tão importante na vida de nós mulheres!
Sabemos que os desafios encontrados não são fáceis, porém nos dão incentivo a continuar trilhando nosso caminho e nossas decisões!
E me inspiro nas minhas queridas amigas quando penso em ser mãe! Dedicadas, guerreiras, esforçadas, meigas, estilosas, mães, amigas, esposas...Enfim um misto de personalidades e emoções! Assim são elas!

Começo apresentando a Tati, adoro contar a história dela!! Era apenas uma menina quando engravidou da sua princesa Gabi! Uma menina que virou mulher e uma mãe espetacular! Logo veio a Naná para completar essa família tão linda! Vejam como são lindas, parecem irmãs né?



Outra amiga maravilhosa e que desejou muito ser mãe! E mesmo em tão pouco tempo, surpreende a todos quando o assunto é AMOR de mãe! Ela é a Dezire, já começa pelo nome que é lindo! Ela então, mais linda ainda e o resultado disso: um filho LINDO!! Olha que foto maravilhosa com seu pequeno Cadu!


Agora é a vez da Débora! Um doce de pessoa, de amiga, de mãe! Para acalmar seu pequeno Léo, ela canta canção de ninar e toca violão! Não é muito amor? Dedicada em tudo o que faz, no papel de mãe não deixa a desejar! Uma fonte de inspiração, com certeza!!



Ser mãe muda completamente a vida das mulheres, não? Minha chará Juliana que o diga! E olha que seu príncipe ainda está na barriga, na verdade só por mais alguns dias, e ela se revelou uma mãe e tanto! Dedicada, preocupada e extremamente FELIZ! Com certeza essa felicidade estará presente em sua nova rotina, que logo se iniciará! Chega logo Pedro Henrique!!


O desejo de ser mãe era maior que tudo! Com muito amor esse desejo tormou-se realidade e a Vanessa hoje pode comemorar a conquista do seu amor maior! Seu melhor presente, que só fez aumentar a felicidade e amor de sua família! Seu Danielzinho é lindo demais Vã!! Parabéns!



O bom de ter amigas grávidas é poder curtir e se emocionar junto com elas em cada descoberta! Assim acontece com a Luana!! Lembro quando ela me contou que estava grávida, quando descobriu que seu amor era menina!! Muitas alegrias! Tenho certeza que a Lú será uma excelente mãe e que a Isabela terá muito orgulho dessa mamãe querida!!


 

Quando teve seus pequenos a Paula resolveu dar uma pausa para se dedicar a delícia de ser mãe! Muito querida e uma mãe exemplar! E que graças a Deus tive a oportunidade de conhecê-la esse ano, quando ela retornou à sua profissão! Como não poderia ser diferente, me encantei com a sua pequena Bianca (simpática e feliz como a mãe e linda como o irmão Felipe).


A querida que apresento agora é a Yvanize! Sabe aquela amiga mãezona? Especial, preocupada, dedicada, assim que ela é! Sua família tornou-se muito importante em minha vida, principalmente depois que a Jullia foi minha dama de honra! Uma aluna que virou uma filha!! Amo demais essa família e admiro muito a determinação da minha amiga! Olha que figura a Carol (direita):




Uma boneca! Uma não, três bonecas!! Essa é a Raquel e suas filhas! Um doce de pessoa, delicada, simpática, atenciosa e super mãezona! Tornou-se uma leitora assídua do blog e sempre muito querida em seus comentários! Além de estar sempre elegante!! Olha quanto amor, ela e suas princesas: Duda e Sophia!


A Rafaela tornou-se fonte de inspiração depois que iniciei o blog! Ela também tem um blog e mora na cidade onde meu marido nasceu (Paranaguá-PR)! Acho que daí surgiu a empatia por ela! Com um estilo único e versátil, é uma mulher guerreira e batalhadora e que está fazendo sucesso com seu blog RS http://rafaelasaad.blogspot.com.br/. Quando quiserem dicas e looks inspiradores corram até o blog dela! Vejam o look usado por ela hoje para comemorar seu dia:


 
Com certeza todas vocês são muito especiais e fontes de inspiração! Exemplos de mãe e mulher!
É uma honra tê-las como amigas!
Continuem lindas, maravilhosas e arrasando nos looks!!

Feliz dia das mães para todas!
Beijos

11 comentários:

  1. Ju,que delicia de homenagem!!
    Eu e as meninas adoramos!!
    Ser mãe é algo tão maravilhoso, vc vai experimentar dessa benção, que só poderia vir de Deus!!
    Obrigadaaa pelo carinho!!

    bjinhos Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel querida, fico feliz que tenha gostado!
      Espero em breve poder compartilhar dessa benção!!

      Um gde bjooo e boa semana!!

      Excluir
  2. Sem dúvida nenhuma, e com todo o respeito a todas as mães, a Tati é a mãe mais linda que o mundo já viu!

    ResponderExcluir
  3. Ju, você é muito fofa e querida!
    Obrigada pela homenagem,viu! Você sabe como estou uma manteiga derretida, por isso não tem como não chorar... Espero que logo,logo você também receba essa benção. Daqui a pouco a Isa estará aqui, e você já pode ir treinando!
    Beijos
    *Adoro você* Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú querida, estamos esperando ansiosos pela Isa!!
      Fico feliz que tenha gostado da homenagem!!

      Bjooo

      Excluir
  4. Que bacana Ju, ficou demais!!Adorei.
    bjo Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara querida!! Que legal vc por aqui!!

      Tb adorei!! Parabéns pelo dia das mães!!

      bjooo

      Excluir
  5. Adorei a homenagem para o dia das mães. Você Juliana, realmente é encantadora.
    parabéns as lindas palavras escritas. bjs. titia.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de sempre Ju!!!adorei a homenagem! bjkss

    ResponderExcluir