Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu look - camisa mullet

Meninas...

O post de hoje é look do dia, a pedido de muitas!! kk
Estou começando a perder a timidez!! As fotos não ficaram muito boas, a verdade é que na hora de fotografar é uma briga aqui em casa (eu e meu marido)! Vocês devem imaginar né? Marido tendo que fotografar fotos de looks...Acho que preciso de uma fotógrafa!!

Vamos ao look...usei para ir num almoço, seguindo a tendência mullet (camisas, saias e vestidos maiores na parte de trás) e o tecido chamois. Essa camisa além de ser linda é muito gostosa! Para compor o look, uma calça jeans skinny (Colcci), sapatilha, cinto e acessórios... Vejam:

Look by Cris Sakaue

Detalhe da camisa mullet
Ah, jogo dos sete erros...mas aqui é apenas um!!
O que tem de diferente nas duas fotos? kk
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário