Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Inspiração para tattoo

Quem me conhece sabe que eu adoro tatuagem! Mas sou adepta das pequenas, apesar de achar tatuagem grande linda porém não tenho coragem para fazer.

Com o nascimento do meu pequeno surgiu a vontade de fazer o nome dele e andei pesquisando na net algumas inspirações (letras, tamanho, modelo) e separei para vocês verem:




São lindas, não? Mas é bom lembrar que a decisão de fazer uma tatuagem é muito séria, bem como o profissional que fará o trabalho, por isso escolha com calma o desenho e o local a ser tatuado e procure referências do profissional que realizará.

Assim que eu resolver e fazer minha nova tattoo, mostro para vocês!!

*imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário