Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu look - coral

Tem dias que dá aquela vontade de caprichar no visual, não é?
Segunda-feira (da semana passada) acordei assim...Ou melhor, no domingo a noite separei minha roupa querendo algo confortável porém arrumadinho! Calça montaria, camisa e slipper, pronto: adorei o resultado!

 
Créditos para a minha amiga Carol que tirou a foto!! E para as amigas Tati e Débora que incentivaram a pausa para a foto...kk
 
Beijos!!

2 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem!?
    Nem te falei, adorei ter te encontrado na loja da Cris aquele dia!:))

    Olha eu adoro looks assim, e já fiz essa composição, algo bem próximo do seu look,rs.*é o bom gosto!!kkkk

    bjão!!Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel eu tb adorei te encontrar! Agora podemos marcar mais vezes!
      Com certeza temos muuuito bom gosto!! =)

      Bjoooo

      Excluir