Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cores neon

Olá meninas,

Já prepararam os olhos para a nova trendy: cores neon? Eu digo os olhos, porque as cores são bem fortes, intensas e depois de um tempo afastadas dos looks (foi tendência forte nos anos 80), agora está de volta com tudo!
Mais uma vez volto a dizer, tendência nem sempre agrada a todos!! E o que importa é você usar aquilo que gosta, que te faz bem e que tenha a ver com o seu estilo!
No próximo verão, os tons neon estarão presentes em vários setores da moda: roupas, sapatos, acessórios, esmaltes e makes!
Acho que as cores neon tem tudo a ver com o verão. Já pensou você bronzeada usando um vestidinho neon?

Na hora de compor um look com as cores neon, procure usar tons neutros, pois o neon por si só chama bastante atenção! Ou saiba combiná-los com peças da mesma cor (em outro tom). E lembre-se que hoje no mundo da moda, pode quase tudo, basta bom gosto, criatividade e ousadia!


Eu usaria essa combinação:
T-shirt básica em cor neon, shorts jeans com spike (trendy) e um mocassim (sim, ele voltou) de onça!

O que acharam?
Não percam posts sobre as trendys spike e mocassim!
Beijo

Um comentário:

  1. Adoro o que escreve Ju, se você disse, acredito que será tendência mesmo!
    Boa semana, linda!
    Beijos,
    Erica

    ResponderExcluir