Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Principais tendências para o verão 2013

Meninas, como vocês já sabem, aconteceu na semana passada o SPFW, com desfiles de muitas marcar legais, podemos ter uma prévia do que será tendência no verão de 2013.
Anote as dicas:

1-Transparência: Mostrar, revelar e sugerir são verbos que combinam muito bem com essa ideia.


2-Pastel com twist: Em 2013 as cores pastel, tão calminhas, receberão doses de energia, seja com estampas ou modelagem mais rocker, ou combinadas com cores mais acesas.


3-Comprimento mini: Pernas de fora estarão com tudo! Até porque o clima ajuda né? Bora malhar para definir as pernas meninas!!


4-Esporte luxuoso: Modelagens que lembram roupas esportivas feitas com material nobre = receita de sucesso para se vestir na próxima temporada.


5-Estampas artsy: As estampas ainda estarão na moda, as mais certeiras são as que remetem as referências artísticas.


6-Jaquetas: É sempre bom ter uma jaqueta no guarda-roupa, seja um modelo mais básico, clean ou perfecto! Elas atualizam o look básico que você vai vestir por baixo.


7-Cigarrete: É uma peça atualizadora de look! Vamos tirá-las dos armários!! Uma peça original da década de 50, mas que retorna na nova estação!


8-Efeito plastificado: A textura dá o ar futurista que 2013 vai pedir, pode acreditar!


9-Metalizados: Apontado como tendência forte para o inverno internacional, o metalizado furta-cor é tendência na certa!

E ai meninas, em qual tendência vocês apostam?
Beijosss

3 comentários:

  1. Oi Jú, comprei uma jaqueta de veludo azul marinho e gostaria se vc puder me ajudar com dicas para usá-la deixando-a mais alegre, pois com preto fica muito sobrio, dom jeans escuro fica uma cor só, o que vc sugere?

    bj

    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé,
      Tb não gosto de usar cores escuras juntas (marinho, preto e marrom). Usaria a jaqueta com calça de montaria caramelo/areia, calça branca (apesar de ser inverno, o branco está em alta) ou mesmo com jeans (tons mais claros) e por baixo da jaqueta abusaria de malhas ou camisas coloridas (gosto de marinho com pink, amarelo, mostarda, branco e vermelho). Tb comprei uma jaqueta azul (não é marinho, é um pouco mais clara), ainda não usei, quando montar um look com ela, eu posto para vc ver!
      Espero que tenha te ajudado!! Bjooo

      Excluir
    2. Adorei!

      Débora

      Excluir